Resgate

Qual foi o sinal que fiz para as estrelas para que essa nave me visse e me buscasse?

Por que relatar? E por que não? Há muitas pessoas esperando por algo grandioso acontecer. Sinto o compromisso do testemunho. Estas tais coisas tão grandiosas se mostram a cada um de maneira individual, muito particular. Imagino que talvez muitos a vejam, a sintam, enquanto que outros ainda não possam distinguir as sutis diferenças que já ocorrem em sua vidas, não apenas externamente, mas principalmente em seu interior, na maneira como estão percebendo as mesmas coisas de forma nova. 

Post originalmente publicado na fanpage Elk Tyfalay / Facebook em 05dez2012 - Imagem: Internet

O meu velho mundo já acabou, e se devo estabelecer um marco, foi em 29 de novembro de 2012. O que mudou? Lá fora, nada! Aqui dentro, tudo! Os lugares por onde antes estive continuam os mesmos, mas não estou mais lá. Há pessoas com quem continuo sentindo conexão, e outras que não sei dizer, porque simplesmente não me lembro. Como há também lembranças resgatadas de pessoas e acontecimentos que há muito tempo não frequentavam mais meus pensamentos. 

Tais lembranças, reconheço, tem a finalidade de fazer-me senti-las com outros olhos, outra compreensão. Não dá para explicar exatamente o que está sendo isso. É como uma retrospectiva, um balanço que passa a limpo. Penso que isso não deva ser uma fórmula; para mim está sendo assim. Também penso que cada um esteja conhecendo a sua própria manifestação de renovação, de transformação. 


ACREDITEM! VOCÊS TÊM QUE ACREDITAR! 


Os meus desejos mais íntimos e verdadeiros, alguns que eu parecia até ter esquecido ou desistido de ver realizados, tornaram-se reais. Não me refiro a realizações materiais, são sentimentos que se realizam. 

Não se deseja uma "coisa" pela coisa em si, mas pelo o que essa "coisa" fará sentir; o que se busca é a sensação. 

Sentimentos. É tão pouco mental que mal consigo descrever. Sinto como respostas às minhas inquietas buscas, por paz, por amor, por tranquilidade, por resoluções. Não penso tanto naquilo que me indignava, no que eu achava incorreto no mundo. Foco-me a pensamentos que me fazem experienciar sentimentos de paz, de amor e alegria. 

Posso exemplificar assim: Imagine que você entra numa locadora de filmes e em todas as prateleiras só encontra títulos sinistros (guerras, assassinatos, terror, maldições, dramas sofridos, tragédias), mas não é isso que você quer assistir. Não mais... Sua sensibilidade agora sofre com tais temas, você sente a negatividade contida nesses tipos de estórias, e entende que elas sempre foram uma propaganda maligna de manutenção do mal, como maus exemplos e péssimos modelos de como agir, do que desejar, do que valorizar, do que escolher, sempre pondo lenha na fogueira contrária da paz, do amor, da felicidade. Por poder sentir e entender, sob uma nova visão, estes filmes não refletem o seu novo mundo, a sua nova sintonia e portanto você não os leva nem os toma mais para si. São estórias velhas, inaplicáveis, inferiores, de baixa vibração, totalmente incompatíveis com o mundo de paz, amor, tranquilidade e alegria que você deseja sentir. Então, por que insistir em assistir o que não mais lhe serve? Por que se prender a velhos conceitos que só despertam raiva, aflições, medos, inseguranças, tristezas e incertezas?

É possível desligar-se de todos esses lixos, conectando-se com o que o eleva em vez do que o rebaixa. É possível decretar o seu próprio fim de mundo incerto, e o começo de seu novo mundo de certezas naquilo que você quer acreditar. Fé, com o máximo de independência material para ser feliz. O Amor me abduziu, me tirou fisicamente de um lugar só e me levou para outro, acompanhado, tal como eu sonhava, com quem eu sonhava, com tudo e muito mais do que eu imaginava que me traria paz e alegria. 

Como isso aconteceu? Qual foi o sinal que fiz para as estrelas para que esta nave me visse e me buscasse? - Apenas mostrei meu coração, de peito aberto, sem medo, onde estava escrito: me leve para casa, para longe de tudo o que não pertenço e não me pertence, onde e junto a quem eu possa me unir na paz, no amor, na natureza, na alegria de corpo, mente e espírito.


Gratidão! Todas as cores da Luz para você, para nós todos!

Gutto Carrer Lima
15/12/2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário